02 outubro 2009

"com deus não me deito
e nem me levanto
mas com a virgem maria
seria uma noite e tanto"
Mário Prata

10 comentários:

Anônimo disse...

=0

Ana Carolina disse...

É. Ele tava mentindo (?). De certo modo, eu não acredito nessa história de que homens são todos iguais, no entanto, eu sei que tem instintos mais aflorados. Parece estranho, mas acho que mulher nasceu mesmo pra amor, ser mãe e tal, e homem nasceu pra ser homem mesmo.. (Exceto meu amigo gay =|)

Anônimo disse...

Ou você diz que ele estava mentindo quanto a mulher ter que ser dificil e você, particularmente, acha que devemos ser fáceis? ô.o

Guilherme Ferreira disse...

a primeira opção

Anônimo disse...

Então vai dizer que é diferente de todos os outros como o assassino que jura inocência em pleno tribunal sob juramento com a mão direita ou esquerda por cima da bíblia?rs É. A intensidade me pune. Meus exageros...Sempre meus! É irmão de Jéssica, o mesmo que eu ouvi falar tantas vezes e o mesmo que via na escola quando tinha menos peito do que não tenho hoje. Estes contos são de sua autoria? Refiro-me aos que não tem autor citado logo abaixo. Sabe que, por mais estúpido que seja, quando se coloca um texto no próprio blog é por ser de si mesmo...Sabe sim. Me deixa nostálgica. Gosto da profundidade do que há aqui. Melhor parar por aqui, me sinto a menina boba e falante que ainda não cresceu. Cuida-te!

Tenorius disse...

vou mostrar à minha vizinha crente

Guilherme Ferreira disse...

hahahaha

ela vai mandar você orar por mim.

Anônimo disse...

Que feio Gui, isso é coisa de menino de Jesui???

eloisa disse...

Eu não posso crer. Lê também Mário Prata? :O
Li há tempos já, Meus Homens, Minhas Mulheres. Muito interessante!

Um beijo!

eloisa disse...

Ah sim, juro que não havia visto este aqui antes rere